Comprar na Cutscene é simples, rápido e seguro. Veja como fazer seguindo estes 6 passos:

1 - Ao acessar o site da Cutscene, cliente em "Entrar", no canto superior direito da página;

2 - Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja, preencha os campos em "Criar novo cadastro" e clique em "Cadastrar". Caso já seja cadastrado, entre com seu e-mail e senha e clique em "Entrar";

3 - Após fazer o seu login, acesse o produto que deseja comprar, escolha o tamanho (caso haja esta opção) e, após calcular o frete e conferir os prazos e custos de entrega, clique em "Comprar";

4 - Ao ser redirecionado para o Carrinho de Compras, você pode optar por Continuar Comprando ou por Finalizar a Compra. Para finalizar a compra, insira seu CEP no campo especificado, escolha a forma de entrega e clique em "Finalizar Pedido".

5 - Insira seus dados nos campos especificados e seu endereço de entrega;

6 - Escolha a forma de pagamento desejada, confira os dados de sua compra e clique em "Enviar pedido";


- Depósito ou PIX: Os dados são informados após a compra e por essa modalidade você ganha 5% de DESCONTO!

- Cartão de Crédito: Utilizando esta opção de pagamento, você poderá parcelar suas compras em até 12x. Fique tranquilo pois nosso site é certificado pelo selo Site Blindado e todos seus dados estão seguros e criptografados. Seu pagamento será processado e passará por análise.

- Boleto Bancário:  O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias úteis. Em caso de vencimento, seu pedido será cancelado e uma nova compra será necessária. Caso seja necessária emissão de segunda via de seu boleto, você encontrará a opção de emissão clicando em "Minha Conta" no link "Pedidos".

- Débito Online: Através desta opção, você será redirecionado ao seu banco para pagamento direto via débito. Os bancos aceitos são: Banco do Brasil, Banrisul, Banco HSBC e Banco Itaú.


Consulte o status de seu pedido acessando "Minha Conta" ou acompanhando os e-mails enviados à sua conta de acesso.

PRONTO!

Em no máximo 3 dias úteis seu pedido será enviado e você receberá o código de rastreamento.
Você pode visualizar o andamento do seu pedido clicando em "Minha Conta" e depois "Meus Pedidos"
Clicando no número do pedido desejado, é possível ainda alterar o meio de pagamento.

Boas compras!